terça-feira, 7 de julho de 2009

O dia do ADEUS!


Há treze dias estamos minados de notícias do maior acontecimento dos últimos anos, a notícia que todos não esperavam e que até agora é difícil de acreditar. Michael Jakson esta morto! O astro pop que influênciou gerações não era imortal.
Mas o que causou a morte de Michael?? É a pergunta que não quer calar.
Desde então, tudo se fala sobre Michael; sua vida, seu pai, seus filhos, suas plásticas, sua obsessão por remédios, sua sexualidade ou bissexualidade, seus relâmpagos casamentos de faxada, sua suposta namorada, sua carência, seu comportamento infantil, sua fortuna, seus escândalos, sua decadência, sua volta aos palcos...
Michael foi um gênio! Sua música, sua dança, sua força, seu talento, sua simpatia...tudo foi perfeito para que ele se tornasse um astro da música. Fez uma passagem extraordinária por esse mundo, poucos humanos conseguiram ou chegaram perto disso.
Mas hoje, 7 de julho de 2009, neste exato momento, às 15:00, assistimos a um mega evento, que para alguém que se chamou Michael Jakson não podia deixar de ser um show, assistimos a uma homenagem de corpo presente em sua despedida. Despedida?? Mas será que isso é possível para Michael Jakson??
O mundo está voltado para a mídia eletrônica neste momento, vendo pessoas importante falarem de Michael; de fatos, de situações, de lembranças, que parece realmente que ele era um homem normal, como qualquer um. Mas não ele não era! Chegamos a nos sentir orfãos de alguma coisa a respeito dele, mas nunca de sua obra!
Ele se vai, mas sua obra fica e, que pra mim, é a sua maior herança.
MICHAEL..forever.
Bye.