terça-feira, 19 de outubro de 2010

Doce outubro..

Estamos chegando no final do ano e tanta coisa aconteceu que as vezes  eu me perco no tempo. Eu geralmente falo que quando chega o final do ano eu costumo a fazer uma retropesctiva do que aconteceu na minha vida, o que foi positivo e o que foi negativo no ano que esta acabando. Mas o ano ainda não acabou e eu já comecei a fazer isso. Muita coisa mudou e voltou... Ano passado eu achava que tinha fechado um ciclo, mas estava enganada. E que bom que eu estava enganada! Estou de volta no que gosto tanto de fazer, dançar. Então, esse final de ano vai ser completo porque vou estar de volta aos palcos e muito feliz por isso. 
Nada é definitivo na vida, as vezes a gente acha isso, tem até certeza, mas ela não é absoluta. Na verdade, tudo isso é porque não sabemos o dia de amanhã mesmo. To com novos projetos na cabeça de mudar até de profissão fazer outra coisa que eu admiro e de certa maneira gostaria de fazerr. Até vestibular novamente (para um outro curso) estou me propondo a arriscar. Li outro dia uma mensagem que uma amiga colocou no msn que dizia assim: Quem tem medo de arriscar é menos feliz. Então, como eu não tenho... Vamos lá!!

Esse segundo semestre começou bem difícil pra mim, tive perdas de pessoas importantes do meu convívio e isso me fez pensar ainda mais no motivo de  estar aqui, neste plano. Qual é a grande missão??? Confesso que eu ainda não sei, o que eu sei é que eu quero ser melhor e viver bem. Ter sentimentos bons e viver as coisas boas da vida. Realizar sonhos de ainda ser mais uma vez mãe e de achar a minha metade da laranja, sei que a minha hora vai chegar e vou fazer o melhor para que isso aconteça d e uma maneira linda.  Ta meio poético isso né?! Mas é isso mesmo. Ehehehe...

Pra finalizar esse meu momento "Viver a Vida", que lição nós tivemos com o resgate dos mineiros chilenos,  heim?! Que renovação de fé, de força, de crença, de acreditar que tudo vai dá certo. Lembro que quando eu soube da notícia da tragédia, fiquei me perguntando como aqueles homens iriam sobreviver ali em baixo? Como seria possível?? Como ter esperança quando a situação quer te dizer ao contrário, que chegou o fim de tudo??!! Me dava um aperto no coração, tentava me imaginar ali, naquela situação. Meu Deus! Acho que não suportaria. Mas eles foram firmes, confiantes, não temeram o mal. Eu assistia aquele resgate agradecendo pelo fim do pesadelo e pela volta a vida. Pensei com meus botões: Que bom meu Deus que tu mostraste pro mundo a tua força, a força daquele que acredita em ti. MARAVILHOSO ÉS TÚ! Amêm.

Bom, por hoje é só pessoal... 
Que a semana se conclua com sucesso à todos!
Bjokas no cração e até a próxima!