segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2011 o ano da mudança!

Passado as festas de final de ano, é hora de encarar que um novo ano começa e com ele muitas mudanças acontecendo. Outro dia eu estava lendo um texto e nele se encontrava  e citava-se várias vezes a palavra MUDANÇA. Eu mesmo já postei aqui algo sobre isso, um texto pra ser mais precisa. Mais aí me veio a curiosidade de ir ao dicionário e saber o significado desta palavra tão usada por nós, meros mortais, tantas vezes, em diversos momentos. De acordo com o pai dos burros, o dicionário Aúrélio, a palavra MUDANÇA significa acto ou efeito de mudar (modificação) e mudar, por sua vez, significa substituir uma coisa por uma outra diferente. Pronto! Agora, literalmente, a mudança esclarecida. 
Acho que todo mundo, ou boa parte disso, depois da meio noite do dia 31 de dezembro deve ter falado pra si: Esse ano vou fazer tudo diferente, ou esse ano eu vou mudar tal coisa. Bom, eu mesma fiz isso, ou pelo menos um pouco depois da meia noite, talvez depois que passou a ressaca do reveillon, mas concerteza pensei nisso. O que eu quero na verdade dizer, é que muitas vezes usamos essa palavra inconcientemente por que ela faz parte do nosso codidiano, das nossas vontades de mudar sempre. Tudo que fazemos agora é diferente do que fizemos depois, um minuto diferente do outro, e tudo já mudou. Pra melhor, pra pior, pra mais ou menos, mas sempre mudando. O que dissemos, o que fazemos, tudo já esta diferente do que já aconteceu...
Bom, eu já vivo muitas mudanças esse ano, no trabalho, principalmente. Dentro de mim tudo já não está mais como antes: Sentimentos diferentes, sonhos diferentes, conquistas diferentes e por aí vai... Mas eu desejo que eu haja mais quando usar essa palavra e que as atitudes façam a diferença pra MELHOR na minha vida. Então eu vou desejar o mesmo pra vocês! Que 2011 seja de mudanças, BOAS, pra todo mundo. 
Ah! Vou começar ou melhor, já comecei mudando o modelo do blog e JURO :X que vai ser atualizado toda semana. Promessa de mudança!

Bjos é até segunda que vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário