quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Aos Rafas com carinho!

Falar de gente que gostamos é sempre muito bom, mas falar de amigos é melhor ainda. E desses dois aí é fácil de mais! Hoje a RAPHAELLE faz aniversário, amanhã é o RAFAEL, e quem convive com eles sabe que tem muita coisa em comun nos dois. Primeiro o nome deles, que mesmos escrito de maneira diferente, tem o mesmo siguinificado: ANJOS DO SENHOR, o primeiro anjo ENVIADOS POR DEUS. O segundo que são aquárianos: De personalidades FORTES E ATRAENTES, as vezes tímidos, com uma pitada de humor. Sempre estão prontos a ajudar alguém com sorriso no rosto, são carinhosos e desejam um futuro feliz. Lutam por boas causas e adoram diversão. Dizem que não se entregam fácil, mas quando acontece, a fidelidade impera. Realmente vejo muito de tudo isso neles. Fora O CORAÇÃO deles que é enooorme e CHEIO DE BONDADES.  São PESSOAS DO BEM
Mas na verdade o que eu queria falar hoje é da importacia que cada um tem pra mim. Não sei se já disse isso pra eles, mas acho que já. Mas como coisa boa é sempre bom saber, reforço! AMIGOS não se faz, se conquista. E isso eu sei que já tenho de vocês dois. Vocês já fazem parte DA MINHA VIDA, são aquela parte da família que a gente escolhe de fato! E que sempre queremos por perto... A gente não sabe o que a vida nos reserva, é verdade, mas se eu poder escolher um futuro pra vocês, que ele seja repleto de coisas boas, cheio de amor e que cada dia seja o mais bonito da vida de vocês. Que realizem seus sonhos e que os anjos sempre digam AMÊM nas decisões que tomarem. Obrigada pela amizade, pelo carinho e pelo amor de vocês, pelos bons momentos compartilhados e por tudo o que ainda há de vir. Sejam sempre muito feliezess!

PS. Agoram leiam apenas as palavras destacadas!

Feliz anivérsário aos dois!
Beijos e abraços.

2 comentários:

  1. Nossa, eu tô lisonjeada e emocionada com as tuas palavras! Muito obrigada pela homenagem LINDA! Amei! Quero te dizer tbm que tudo é mais do que recíproco. Tu és pra mim como uma irmã (já dissemos isso uma vez) e vai continuar sendo, independente de qualquer coisa! Muito obrigada pela tua amizade e pelos momentos em que ficaste ao meu lado. Sempre estarei aqui pra fofocar, rir, conversar e até levar cházinho naqueles diass... hehehe. Beijão, excu. Fica com Deus!

    ResponderExcluir